Silvana Barone / Deputada Estadual

Madalena Catapreta / Deputada Federal
17/09/2018
Dayana Franco / Deputada Federal
12/09/2018

    Número: 30530
    Partido/ Coligação:  NOVO
    Cargo: Deputada Estadual
    Histórico: Sou formada em Administração de Empresas e trabalhei muitos anos em Empresa privada no ramo de telefonia.
    Após seis anos morando na Alemanha, acompanhando meu marido à trabalho, voltei para um Brasil corroído pela corrupção, em meio a altos índices de desemprego, violência e desigualdade social à níveis inimagináveis. Me senti impotente e queria lutar para ajudar a minha cidade Santo André e o meu país. Eu não tenho experiência política e não venho de uma família do meio político, por isso quero renovar. Sem coligações e com Ficha Limpa!.

    Proposta: Nossa região tem carência na Saúde, Segurança, Educação e Infraestrutura. Meu objetivo dentro da Assembleia Legislativa é estar atenta aos projetos que venham melhorar as condições de vida das pessoas.
    Eliminar a burocracia ao empreendedor. Quanto mais empresas e negócios para a Cidade, mais próspera será a economia e mais empregos e riqueza estarão disponíveis para a população.
    Lutar por ajustes fiscais para que sejam feitas reduções nas despesas públicas.
    Hoje, estamos refém de bandidos. Precisamos dar aos policiais condições necessárias para o cumprimento de seu dever. Lutar e garantir um piso salarial digno para policiais militares, civis, guarda civil, bombeiros e agentes penitenciários. E unificar e integrar as policias.
    A segurança é um dever do Estado, mas a Prefeitura pode e deve ter o seu papel, mantendo uma Cidade iluminada, trabalhar pela fluidez do trânsito, fortalecer a Guarda Civil, que pode somar esforços com a PM no sentido de garantir mais segurança.
    Lutar pela valorização do profissional de saúde, assegurando o direito a uma carreira digna e valorizada no sistema de saúde pública.
    Lutar pela isenção ou redução de impostos sobre o sistema de saúde privado ou suplementar, pois diante da incapacidade do governo de cumprir o princípio constitucional de garantir saúde pública para todos, o mínimo que ele deveria fazer é contribuir para redução do custo da saúde privada ou suplementar (planos de saúde);

    Trabalhar pela valorização dos profissionais de educação, com a garantia de um salário digno nos municípios, estados e união.
    Melhoria na estrutura física das escolas e modernização nos equipamentos das escolas e creches do Município
    Apoiar os municípios e o governo do estado de São Paulo para ampliar a oferta de educação infantil.

    Principal Bandeira: Aprovação de Medidas anticorrupção no setor público e privado.
    Segurança Pública através da reforma da Legislação penal, incentivos às carreiras de policiais, investimento em tecnologia para integração das policias, gestão e construção de presídios por meio de parcerias entre Governo e Empresas privadas.
    Educação – investimento na educação infantil com o objetivo de melhorar o desempenho escolar. É imprescindível investir na formação de base que é a sustentação até o Ensino Superior que formará profissionais mais preparados para a vida e competitivos para o mercado de trabalho.

    Contato: silvana30530@terra.com.br

    Buy now